.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Jam Impressions Quartet Rehearsal Film

Para que todos possam conhecer um pouco melhor a Jam Impressions Quartet coloquei este vídeo sem edição ele refere-se a um ensaio feito no inicio deste quarteto estávamos apenas vendo se existia química para iniciarmos um novo trabalho.
Por incrível que pareça existe uma energia incalculável toda vez que tocamos. Digo isso após perceber a energia cada vez mais maravilhosa. Essa energia que percorre meu corpo inteiro, sinto me entregue aos deuses da musica, meus heróis que me influenciam e que me possui em cada vibração sonora.
Como já disse em outras postagens da Jam Impressions Quartet, estamos tocando musicas que criei em 1999 um álbum chamado Impressions." Minhas impressões sobre Nova Iorque".
A música é a arte do som, que também é apreciada pelo coração, ela ativa a memória trazendo lembranças das mais variadas, boas, ruins, mas nos traz principalmente alegria. Para nós da Jam Impressions Quartet que queremos construir uma carreira e lutar pelo sonho de estar nos palcos podendo transmitir nossa energia ao publico é preciso ter não só o talento como disciplina, humildade e perseverança para tornar isso uma realidade. Esta é a Jam Impressions Quartet na mais pura forma gravado e filmado em um ensaio dia 27-11-2010. O filme está sem corte as cenas não tem edição isso para que todos saibam como é pura esta nossa energia.José Alberto

Um comentário:

Jorge Silva Bass disse...

Zé, caraca!!!
Muito legal assim podemos mostrar como tudo começou.
Daqui pra frente segura peãooooooooooooooooooooooooo.
Abração
Jorge