.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Grown-up Toys !

Pessoal esta é uma postagem diferente quero mostrar
que não é só a música que me fascina e que tenho
outros hobbys para descansar a mente.
Mostrarei um pouco de minha coleção de miniaturas,
Pick ups em escala 1:18.






Eu coleciono pick-ups desde 1998 quando comprei minha
primeira miniatura 1:18 uma chevrolet cameo 1957, dela
pra cá muitos outros exemplares foram adicionados à
minha coleção.






Achei que tinha muitas miniaturas ate que um amigo Paulo Roberto
da banda Plano B me convidou para ver sua coleção nossa pirei
por que ele tem muitas miniaturas que vão de carros à pick ups,
recentemente ganhei um exemplar dele uma Ford f 100 Tow truck
1956 na foto abaixo.






Por que as pessoas têm o hobby?, na Encyclopedia Americana
está escrito: “As pessoas procuram um hobby por muitas razões,
mas principalmente por diversão. Os hobbies são relaxantes e
oferecem um meio de fugir da rotina diária.”
Sim, muitos simplesmente descobrem que gastar tempo
examinando sua coleção de itens estimados e/ou exibi-los aos amigos
é muito agradável. Podem ajudar a descontrair e a descontração
apropriada resulta em melhor saúde mental e física.
Espero que gostem.José Alberto

Nenhum comentário: