.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Trabalhos e novos projetos!


























Quem me acompanha tem notado que estou um pouco sumido ultimamente, mas
e que estou trabalhando muito no estúdio, e não só gravando mas muitas bandas
ensaiando também. Trabalhos com fotografia também estão sendo procurados.
O que quero dizer e que fora isso estou trabalhando em novidades na musica, com
o pouco tempo que resta entre o trabalho aqui no estúdio e outras atividades
corriqueiras, eu ainda me dedico a compor. Tenho um novo trabalho solo com 12
musicas gravadas, pelo menos as bases prontas, e também novo projeto com a John
Armless, novidades mais para frente. Por enquanto postei alguns trabalhos feitos no
estúdio recentemente, se puderem visitem nossa pagina no Facebook.
https://www.facebook.com/JohnArmlessProjectStudio
la podemos encontrar tudo acontece no dia a dia do John Armless Project Studio,
e se estiverem precisando gravar, ensaiar ou ate filmar seu ensaio em full HD ou
quem sabe um ensaio fotográfico? tudo isso você encontra aqui.José Alberto

Nenhum comentário: