.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

The Allman Brothers Band 10-28-2014



















E chega ao fim uma super banda, a banda dos irmãos Allman realmente estou
muito triste por que em meu dia a dia estava sempre acompanhando algo que
eles estavam fazendo, mas tem sempre um final em sua turnê comemorativa de
45 anos o ABB esta terminado com sua ultima apresentação ontem no Beacon
Theatre. Ainda bem que Mr Gregg continuara nos agraciando com sua musica
no The Gregg Allman Band e que isso ainda exista por muitos e muitos anos.
Minha musica proporcionou um grande relacionamento com muitos amigos por
ai a fora veja como e uma amiga de Wilson na Carolina do norte que foi assistir
o show de ontem havia me prometido uma camiseta, hoje de manha recebo uma
mensagem  de postagem no facebook com uma foto em meu nome, estava la minha
amiga Brenda e minha camiseta comprada no Beacon The Allman Brothers Band
45th tour anniversary. Obrigado Brenda!!!!!



























E tem mais com minha musica Cigarrettes Shine cheguei pertinho do Gregg
como em outra postagem eu já havia colocado uma amiga sua disse que ele
havia pedido para que ela ouvisse a musica e hoje ela e uma grande fã nossa.
Mas e isso ai um viva a maior banda americana. José Alberto

Nenhum comentário: