.

domingo, 2 de março de 2014

Said Goodbye For Always - Johnson Ramm & J.A.Moraes













Said Goodbye For Always, como ja havia postado aqui este e meu novo trabalho
em conjunto com Johnson Ramm. De inicio o titulo da musica era outro mas depois
da letra escrita por Johnson ele me pediu para fazer uma modificação no titulo.
Esta musica vai estar gravada em seu novo álbum, estou muito feliz com isso e foi
assim que fizemos o trabalho eu gravei o primeiro violão com 12 cordas  enviei para
a Inglaterra e uma semana depois recebi  os tracks da voz e do violão solo, peguei
tudo isso e produzi aqui no meu studio e já estou enviando um CD com a matriz para
a Inglaterra para sua gravadora. Se quiser ouvir como ficou tudo isso acessa o face da
John Armless Project, que tem tudo isso lá. José Alberto

Nenhum comentário: