.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Led Zeppelin Concerts in the Garden





















Shows no Garden Led Zeppelin, todos que me conhecem sabe que sou apaixonado
imensamente por Zeppelin e que e minha banda de cabeceira, esta postagem e para
mostrar aonde vai minha loucura por eles. Para mim esta e a melhor faze do Zeppelin
os shows que fizeram no Madison Square Garden em julho de 1973, exatamente nos
dias 27,28 e 29 de julho de 1973, em um mix desses dias foi feito o filme do Zep.
The Song Remains The Same que desde sua estreia aqui no brasil eu fui um dos caras
mais frequentou os cinemas que na época exibiram o mesmo. Agora eu gostaria de
mostrar o que eu tenho sobre os shows do Garden. Por ordem em primeiro o LP que
saiu na época aqui no Brasil, seguindo pelo video lazer e uma fita de video originais
do filme The Song Remains The Same ou como foi dito na época Rock e Rock Mesmo!
um super box com 04 LPs 180 gramas remasterizados pelo Page, um CD também re-
masterizado pelo Page, um DVD com a edicao especial do filme com imagens que na
ocasião nao havia sido colocado filme, um box de luxo com uma serie de memorablia
sobre o filme um DVD e uma camiseta, a que estou vestindo claro. Um DVD com
tudo que foi feito fora das filmagens de The Song Remains The Same ou melhor um DVD
Outtakes do filme e o principal os CDs originais de The Garden Tapes que contem 08
CDs com os três dias de full concerts ou melhor sem cortes e completos, sem duvidas
uma maravilha de material sobre a melhor e maior banda de todos os tempos. José Alberto




Nenhum comentário: