.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um disco que mudou minha vida.


Um dia uma amiga me perguntou se existia uma musica ou uma banda que havia
mudado minha vida, eu não soube responder.
Outro dia estava em casa, em meu estúdio ouvindo um LP do Pink Floyd  e me
lembrei de uma passagem na minha vida, um dia que deveria ser em 1976 alguma
coisa assim, eu estava na casa de um primo em seu aniversário e ele estava com
um bando de malucos cabeludos ouvindo um disco em uma vitrola aquelas portateis,
um som bastante viajante, eu perguntei a ele o que era aquilo?, na mesma hora
ele me passou a capa e la estava aquele álbum de capa dupla com uma vaca na capa.
Atom Heart Mother do Floyd, sim neste dia ou melhor este disco mudou a minha vida.



























Agora eu sei que existe um disco ou uma banda que mudou minha vida e sim esta.
Pink Floyd Atom Heart Mother.Jose Alberto

Nenhum comentário: