.

domingo, 16 de dezembro de 2012

John Armless Music & Business - Exportando Trilhas






Sell Music online at ReverbNation.com


Não e de hoje que venho me correspondendo com músicos de fora do pais
e o que era apenas especulação se tornou realidade. Os rappers Kendall D
e Davi Hatcher, de New Jarsey e Saint Louis já estão contando com nossos
serviços. Estou contente porque uma coisa leva a outra o que começou como
uma pura curiosidade se transformou em trabalho.
Já enviei algumas trilhas que haviam sido solicitadas por eles e o que foi mais
legal e que os brothers gostaram, claro que não vou postar aqui porque no
momento isso e de propriedade dos rappers mas logo que eles acabarem suas
produções eu coloco para todos que me seguem ouvir.
Posso garantir a todos que estou muito contente musicalmente porque coisas
boas estão acontecendo e que muito mais estão por vir acreditem. .José Alberto

 http://www.reverbnation.com/label/johnarmlessmusicbusiness

Nenhum comentário: