.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jam and Friends "The Song Remains Always The Same"



The Song Remains Always The Same, novo trabalho da Jam and Friends
um tributo ao Led Zeppelin nas mais diversas formas musicais. Como já
é do conhecimento de todos, venho fazendo tributos a bandas que gosto
há um bom tempo como Jam and Friends, mas Zeppelin é mais que especial
é minha banda predileta e esta lado a lado com The Allman Brothers Band em
meu coração. Certa vez me disseram que eu não sabia falar sobre outras bandas
e sim de Led Zeppelin e Allman Brothers, ignorância total, não dou a minima
para uma idiotice dessa. Quem me conhece sabe a quantidade de titulos musicais
que tenho, bandas que vão do jazz ao rock progressivo e do erudito ao mais popular
claro que com muito bom gosto.
Mas Led Zeppelin tem um gosto especial é a maior de todas as bandas que já existiu,
esta nos livros, é historia !!. Por isso tudo resolvi fazer mais este projeto mais uma vez
contando com muitos amigos.José Alberto

4 comentários:

mathy disse...

admiro este trabalho!!show!!

mathy disse...

fantastic the song as beautiful!!!

haideprocaci disse...

Meu ídolo e produtor favorito, concordo plenamente com vc, Led Zeppelin eternamente !!!!!! Simplesmente d ++++++

haideprocaci disse...

Talentoso e competente produtor e músico, meu ídolo favorito, o seu bom gosto musical faz com que seu trabalho seja este grande SUCESSO que incomoda muita gente !!!!!!!!