.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meus projetos!!



Com esta postagem que faço hoje eu gostaria de deixar bem claro algumas coisas, como já havia dito em outra ocasião ser criativo, ter sensibilidade e o melhor existir pessoas que gostem de você, e do que você faz é muito gratificante e sei que deixa certas pessoas ate com inveja, fazer o que não tenho culpa disso.
Meu interesse na música é um hobbie como outros que tenho como colecionar instrumentos, automóveis e pick ups em miniaturas e principalmente tocar, ter uma banda com amigos para que possamos ensaiar gravar e filmar para ver como estamos nos saindo e nunca com objetivo econômico e sim sempre como hobbie. Há alguns meses autorizei a utilização de uma musica de minha autoria a ser usado em um vídeo institucional, mais uma vez sem menhum objetivo econômico.
Eu trabalho como todos os outros integrantes da banda, alguns com informática, outros professores e ate mesmo vendedores. Eu particularmente gerencio um estúdio de ensaio, alias se alguém que tem banda e quer um estúdio legal com ambiente tranqüilo pode me procurar, terei o maior prazer em agendar um horário, e tenho certeza que irão gostar. Jose Alberto

Nenhum comentário: