.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Visões - J.A.Moraes 1990





Este é um vídeo vintage é de 21 anos atrás, foi quando participei do
X Festival de música da Escola Federal no dia 12 de Janeiro de 1990.
Meu projeto musical na época se chamava "Zen",eu tocava baixo junto
com Plascak na guitarra, Flávio na percussão, Toninho na bateria e
Anderson no teclado. Hoje de manha estava fazendo algumas mudanças
em meu estúdio em casa e achei este vídeo que me fez sentir saudades de
como era bom as coisas antigamente, ai resolvi fazer uma remasterização
do vídeo e poder com partilhar com todos que me conhecem e ainda não
tinham visto esse clip. É muito interessante me ver após esses 20 anos,
eu ate tinha cabelo.José Alberto

2 comentários:

haideprocaci disse...

Zé, vc tem muito o que passar para esta nova geração, o que há de belo no mundo da música !!! Essa sua experiência e a dedicação profissional é de uma nobreza enorme !!!!! Vc é talento, é coração, é um músico nato que merece aplausos !!!!! Sucesso sempre !!!!"

mathy disse...

muito show!!!!