.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jam Impressions Quartet Rehearsal 27/11/2010


Esta é uma postagem muito especial, depois de um ensaio do nível
que tivemos nada mais justo que poder compartilhar este momento
com todos vcs que acompanham este blog, não só por ser minha nova banda,
meu novo projeto e sim por estar tocando algo muito especial que criei a
11 anos atrás o CD Impressions.



Impressions é um CD que traz o jazz, fusion, house, hip hop e rock.
Neste novo bootleg de ensaios gravados no studios da John Armless
Records dia 27/11/2010, tocamos musicas do CD e algumas coisas a
mais como a musica de introdução ao disco da John Armless Project
uma versão magnifica instrumental coisa para nenhum fã de Yes
colocar defeito.
também podemos ouvir uma versão estonteante de "Child In Time",
e de uma coisa tenho certeza Blackmore adoraria ouvi-la.

CD I
Hypnosis
Coast to Coast
Intro The Temple Of The Lost Voices

CD II
The Last Avenue
Brooklin Bridge
Flying Over Our Heads
Child In Time

Um comentário:

Jorge Silva Bass disse...

Grande Zé!!!
Vou falar o que?
Sem comentários, ficou sensacional de muito bom gosto principalmente a capa e o encarte do CD.
Brasilia, que nos aguarde. rssss.
Já estou preparando a minha postagem por aqui.
Abração
Jorge Silva