.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jam Project´s - Downloads

A Internet é uma maravilha para todo músico, chega-se ate o outro lado do mundo em apenas um click, sua música é ouvida onde antes você nem imaginária chegar. Por isso hoje tenho a maioria dos meus trabalhos disponibilizados na Internet como o CD "Space Messiah" da John Armless Project, composto por mim e contando com as letras de Walter Scheufler, que todos poderão fazer download completos deste trabalho. Outro de meus CDs que tambem está disponibilizado na Internet é Jam Impressions, um trabalho instrumental que fiz no final dos anos 90, um pouco antes de iniciar os trabalhos com a John Armless. Aos poucos estou postando todos meus CDs para download, mas enquanto não estão disponíveis, eles poderão ser ouvidos nos seguintes sites que colocarei aqui:
http://www.myspace.com/jamandfriendsoficial (aqui poderemos encontrar tudo relacionado aos meus trabalhos solos).
http://www.reverbnation.com/jamjamandfriends (aqui também poderemos encontrar meus trabalhos solos e com participações de muitos amigos da música, principalmente os trabalhos de tributos aos grandes mestres como Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Neil Young, Pink Floyd e por ai a fora).
http://www.reverbnation.com/johnarmlessproject (neste aqui poderemos ficar a par de tudo que ocorreu e que foi gravado com a banda John Armless Project, inclusive o terceiro e último CD
da banda que eu estou finalizando, tenho muitas horas de gravações em estúdio que estou avaliando a possibilidade de aproveitar para a finalização deste material).
http://www.myspace.com/johnarmlessproject (aqui podemos ouvir algumas curiosidades da John Armless como gravações de ensaios e pré composições).
E finalizando meus links o mais importante de todos, o meu mais ambicioso e mais importante projeto "Marching Hammers", Um tributo ao Pink Floyd com uma interpretação diferenciada por cada integrante. http://www.reverbnation.com/marchinghammers e também em nosso myspace http://www.myspace.com/marchinghammersoficial . A todos que já conhecem e para aqueles que ainda não ouviram nada, apreciem sem moderação.José Alberto


Um comentário:

Unknown disse...

Fala ai Zé!!!
Bela foto essa que vc postou.
Maravilha cara.
Sucesso pa vc.
Abração
Jorge Silva