.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sejam bem vindos esta é à Marching Hammers !

Banda iniciada em Outubro de 2009 por Paulo Pedroso: Guitarra, Violão 06 e 12 Cordas e Lap Steel, José Alberto Moraes: Syntetizadores, Guitarra, Dobro, Bandolim e Violões de 06 e 12 cordas e Mari Moi: Vocal para interpretar, de forma única e exclusiva, as canções de Pink Floyd. Ao contrário dos outros projetos e bandas tributo, a Marching Hammers não pretente executar as músicas com fidelidade exata à banda original, e sim uma releitura, as diferenças já começam pelo vocal feminino. O talento, a voz e a sensibilidade de Mari Moi tornam esse projeto especial e sem precedentes. A banda também tem composições próprias e o primeiro single estará em breve no myspace.
Marching Hammers tambem conta com os músicos Sérgio Saes: Baixo e Violão, Marcos Lacerda: Piano, Syntetizador e Violão e Anselmo Luz na Bateria e percussão.
A banda já deu início às gravações das músicas que serão disponibilizadas na Internet.


J.A.Moraes conheceu os músicos Paulo Pedroso e Mari Moi em salas de ensaio, quando ainda participavam de outras bandas. Marching Hammers é fruto do talento e do gosto especial por Pink Floyd que esses três músicos tem em comum. Jamsession Press

Um comentário:

Unknown disse...

Desejo muito sucesso pra vcs nesta nova empreitada.
Zé+Paulo Pedroso+Mari=Talento