.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jam Project´s


Jam a frente de vários projetos, neste ano estive realmente a frente de vários projetos desde trilhas sonoras para propaganda até iniciando uma nova banda. Produzi trabalhos como a trilha sonora para o "canal magistral" e também trilha sonora para o vídeo institucional "Resistencia Elástica". Iniciei um tributo ao Pink Floyd com o projeto "Wish You Were Always Here!" com a Jam and Friends que ainda não tem prazo de finalização. Estou produzindo o CD da atriz e cantora Mari Moi, que deverá ser lançado no final do primeiro semestre de 2010 para o mercado Europeu e Americano. Tenho gravado e produzido bandas no estúdio da John Armless Records, mixando meu novo CD solo intitulado "Cigarettes Shine" um CD com muito southern rock, folk e blues e totalmente dedicado a Gregg Allman, um cara que me faz passar por cima de muitos problemas no dia dia. E por fim o mais ambicioso e principal projeto "Marching Hammers",
minha nova banda de rock progressivo e que já estou trabalhando em meu primeiro single "Hour Glass" fala sobre o egoísmo perante a morte por não se aceitar que depois que se morre a vida continue....
Em breve todos poderão ouvir Hour Glass no myspace oficial da banda.
Thanks!!!!! José Alberto

Nenhum comentário: